Zé Aldemir deverá demitir contratados da Prefeitura de Cajazeiras

TATYANA
0 19
AM3 – 250×250

O município de Cajazeiras será um dos próximos da região que vão demitir servidores contratados para reduzir custos na folha de pessoal e poder realizar obras com ajuda da verba economizada. Quem admitiu essa estratégia foi o próprio prefeito José Aldemir Meireles (PP). Ele disse que já está sendo elaborado um novo organograma para saber em que setores vai promover as demissões.

“Isso é uma meta que nós estamos discutindo. Estamos estudando custos, desdobramentos financeiros e vamos, dentro da responsabilidade que nos compete, tomar essas providências.”

Mas ele advertiu que os cortes de servidores serão feitos após um detalhado estudo técnico. “Estamos estudando tecnicamente, não é de forma aleatória. Vamos fazer o que for possível, desde que não comprometa a governabilidade do município.”

Para não gerar problemas com o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), José Aldemir explicou que o órgão será consultado em reuniões com o município.

“O SINFUMC é um parceiro nosso e estamos sempre atentos às suas advertências. Já atendemos tantos pleitos do SINFUMC – e que são justos e necessários – que a gente tem que analisar com o próprio SINFUMC essa situação.”

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.