Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » POLÍTICA » Zé Aldemir decide cortar altas gratificações de servidores em Cajazeiras

Zé Aldemir decide cortar altas gratificações de servidores em Cajazeiras

Auxiliares da gestão do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, estão botando gratificações nos contracheques dos servidores sem o conhecimento dele. “São gratificações implantadas à minha revelia”, afirmou o gestor.

Ele alega que de sua parte não autorizou nenhum auxiliar a implantar gratificações. O prefeito ficou surpreso com as informações divulgadas pela imprensa de supersalários na sua gestão e já convocou uma reunião de emergência para passar a história a limpo.

Após a repercussão negativa da divulgação dos altos salários de alguns servidores da Prefeitura de Cajazeiras, o prefeito José Aldemir anunciou, na manhã desta quarta-feira (14), a suspensão das  gratificações de servidores efetivos, comissionados ou contratados.

A medida foi baixada por meio de decreto administrativo e começa a valer a partir de hoje. O prefeito disse que só serão admitidas as gratificações permitidas por lei.

“Eu já convoquei todos os secretários. Sexta-feira estou tomando uma decisão. Estou fazendo um estudo, um levantamento de toda a folha de pagamento. Aquele que está recebendo gratificação no seu salário de forma exagerada, bem substanciada, sem ter uma justificativa plausível pra isso será absolutamente cortada, não tenha duvida nenhuma. Já mandei todos os secretários levantar a folha de cada pasta, de cada secretaria”, afirmou.

COM INFORMAÇÕES DE TRIBUNA 10 E OS GUEDES

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *