Cajazeiras-PB, 21/10/2017

Zagueiro e atacante devem estrear pelo Atlético contra o Miramar

Depois de ganhar três dias de folga no carnaval, o Atlético de Cajazeiras retomou suas atividades visando o jogo contra o Miramar, que acontece neste domingo, no Estádio Perpetão. Para este compromisso, em que o clube vai tentar a primeira vitória no Campeonato Paraibano, o time promoverá as estreias do zagueiro Paulo Maranhão e do atacante Careca.

Os dois atletas já estão integrados ao clube desde a semana passada. De acordo com o técnico Tassiano Gadelha, Paulo Maranhão e Careca deveriam ter estreado diante do Treze, em partida que estava programada para o último sábado. Mas esse jogo acabou sendo adiado para o dia 8 de março.

Além de mexer no defesa e ataque, o comandante do Trovão Azul terá que modificar o setor de meio campo. Isso porque o volante Fabinho Vitória foi expulso no empate por 1 a 1 com o CSP, no último jogo da equipe pela competição estadual, e terá que cumprir suspensão automática.

Atualmente, o Atlético-PB ocupa a vice-lanterna do campeonato, com três pontos provenientes de empates nos cinco jogos disputados até agora.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *