Cajazeiras-PB, 23/10/2017

Youtuber de Cajazeiras faz sucesso com clipe de música de Wesley Safadão

O jogador de futebol Geytallo Ferreira, 23 anos, da cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, está se tornando um dos maiores sucessos do You Tube no Nordeste. E se depender da sua criatividade e bom humor, logo poderá bombar nacionalmente e quem sabe virar um fenômeno da web como o piauiense Whindersson Nunes.

Depois de chamar atenção com um vídeo em que faz comentários polêmicos sobre a onda de violência em Cajazeiras, o jovem ganhou notoriedade na cidade e o número de assinantes e visualizações no seu canal no You Tube aumentaram, além de ter sido convidado para programas de entrevista, como o Xeque-Mate da TV Diário do Sertão.

 

Mas Geytallo mostrou que não é bom só em jogar bola e comentar assuntos polêmicos. Com ajuda de amigos, ele produziu um vídeo clipe para a música “Sonhei que tava me casando”, de Wesley Safadão, que já chegou à marca de mais de 8 mil visualizações.

Em termos de qualidade técnica, roteiro e atuação dos “atores” e “atrizes”, o vídeo não deixa a desejar se comparado às produções feitas para artistas de renome da música. O destaque maior vai para a surpreendente atuação do próprio Geytallo, que mostra ter talento também para as artes cênicas.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

 

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *