Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Wesley Safadão arrasta mais de 50 mil pessoas no Carnaval de Cajazeiras

Wesley Safadão arrasta mais de 50 mil pessoas no Carnaval de Cajazeiras

A segunda noite de folia no Carnaval de Cajazeiras 2015, que aconteceu neste sábado (14), foi embalada pela mistura de ritmos das bandas Garota Safada e Wesley Safadão, João Lima, Flávio e Pizada Quente e Capilé. Artistas de representatividade no cenário musical brasileiro, eles arrastaram mais de 50 mil foliões pelo corredor da folia cajazeirense até o amanhecer do dia.

O vocalista da banda Garota Safada, Wesley Safadão fez os foliões permanecerem na festa com toda energia e descontração até 5h30 desta manhã. A multidão, que estava com gostinho de quero mais, acompanhou o trio elétrico até o final do percurso do corredor da folia cajazeirense. Mais uma vez a banda de Wesley bateu recorde de público e fechou a noite com chave de ouro.

Quem abriu a noite foi o cantor João Lima ao som de muito forró elétrico, em seguida Flávio Pisada Quente, esquentou mais ainda e Capilé trouxe o axé tão esperado até passar o bastão da folia para a banda Garota Safada.

Neste domingo (15), a festa continua na Agrovila, e ‘vai rolar lindo’ o axé de Ramon Schnayder e da banda Gilson e Mansa.  A atração que promete arrastar multidão  atrás do trio elétrico.Trata-se da Banda  Solteirões Elétrico, que neste período de carnaval inova o som do forró com mistura de ritmos.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *