Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » POLÍTICA » Vituriano quer Polícia Federal investigando palnfletos apócrifos

Vituriano quer Polícia Federal investigando palnfletos apócrifos

IMG-20141002-WA0019

A assessoria jurídica do deputado Vituriano de Abreu (PSC) está solicitando, judicialmente, que a justiça determine que a Polícia Federal inicie uma investigação no sentido de identificar os responsáveis por um panfleto apócrifo, que foi jogado nas ruas de Cajazeiras, da quarta para a quinta-feira, como se fosse uma propaganda da campanha do deputado, mas com um texto feito com o objetivo de prejudicá-lo.

O panfleto, com o número e uma caricatura de Vituriano, diz no texto, como se tivesse sido produzido pelo candidato, que ele precisa de mais quatro anos na Assembleia para terminar o curso de Direito e trocar de apartamento.

Logo cedo, o deputado Vituriano divulgou uma nota repudiando o ato, que ele atribuiu a adversários desesperados e com o objetivo de prejudicar sua candidatura.

Veja a nota:

NOTA DE REPÚDIO

Temendo nosso favoritismo, adversários desesperados e sem a mínima ética estão distribuindo em Cajazeiras um panfleto falso, que tenta enganar o eleitor com uma mensagem para denegrir a minha imagem pública e prejudicar minha reeleição.

O falso panfleto é preto e branco e usa minha caricatura, não contém CNPJ e coligação. Ressalto aos eleitores de Cajazeiras que todo material da nossa campanha é colorido e traz CNPJ, tiragem e coligação.

Sempre fiz uma campanha limpa, mostrando as leis e ações do nosso mandato, bem como as propostas para fazer Cajazeiras crescer econômico e socialmente, a exemplo do campus da UEPB, IML, centro de zoonoses, novo Fórum, etc.

Lamento o jogo sujo dos nossos adversários, mas o povo de Cajazeiras pode ter certeza que continuaremos com uma campanha propositiva, apresentando nossas ações e projetos na Assembléia Legislativa.

Não busco a reeleição por vaidade pessoal ou objetivos escusos. Quero ser reeleito para continuar representando minha terra e trabalhando por todo o Sertão.

Aos desesperados, daremos o troco na urna, no dia 5.

BLOG DO ADJAMILTON

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *