Cajazeiras-PB, 14/12/2017
HOME » POLÍTICA » Vituriano diz que ‘topa tudo em 2016’ e insinua candidatura a prefeito de Cajazeiras

Vituriano diz que ‘topa tudo em 2016’ e insinua candidatura a prefeito de Cajazeiras

VITU ONIBUS

“Preparado para topar tudo”.Com essas palavras o ex-deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu (PSC) colocou mais lenha na fogueira política de Cajazeiras que aumenta as labaredas a cada nova informação ou especulação sobre o pleito municipal do ano que vem. As declarações do “Leão” foram dadas a imprensa durante sua visita ao Xamegão neste domingo (21) na segunda noite do evento. Segundo Vituriano que confirmou sua filiação ao PMDB ainda pra esta semana, possui todas as credenciais para se candidatar a qualquer cargo, desde que queira, ressaltou, citando a sua história política, nome limpo e o fato do PMDB em nível de Brasil apresentar um projeto novo de não ser subserviente a ninguém, como defende o vice-presidente da república Michel Temmer, lembrou.

A experiência na política como deputado estadual em duas oportunidades, deputado federal e prefeito, foi colocada por Vituriano como capacitação para enfrentar qualquer discussão, deixando claro que o seu nome está à disposição para as próximas eleições.

Sobre sua relação com o deputado estadual José Aldemir (PEN) o Leão revelou que continua muito boa. Ele disse que manteve algumas conversas com Meireles na capital, mas após o afastamento do deputado para tratar da saúde não houve mais contatos.

Em relação ao PSC seu atual partido, Vituriano também confirmou o que a imprensa já havia especulado, e a direção municipal ficará mesmo com a sua filha a enfermeira Luciana Abreu. Para ele é a garantia de contar com um partido forte no bloco de oposição da cidade.

Com isso já são três as pré-candidaturas a prefeito de Cajazeiras: a prefeita Denise Albuquerque que deverá concorrer a reeleição, o sapateiro Antônio Gobira e agora o ex-deputado Vituriano de Abreu.

BLOG DO FURÃO

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *