Cajazeiras-PB, 14/12/2017
HOME » POLÍTICA » Vituriano de Abreu diz que Carlos Antônio tem uma ficha corrida maldita

Vituriano de Abreu diz que Carlos Antônio tem uma ficha corrida maldita

 

vitu-etica

Para quem imaginava que, pelo fato de estar residindo em João Pessoa, para conclusão de seu curso de direito, o ex-deputado Vituriano de Abreu estivesse desatento aos acontecimentos políticos/administrativos de Cajazeiras, se enganou.

Vituriano ocupou as redes sociais, nesta segunda-feira (27), para comentar a notícia veiculada neste blog, sobre mais uma condenação do ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio por improbidade administrativa.

Para Vituriano de Abreu essa nova condenação “Será mais documento de promoção pessoal para Carlos Antônio junto a um grupo de pessoas de nossa cidade. A cada processo que surge ele vai à imprensa, falada ou televisada para debochar. Confia tanto na demora do Ministério Público e na desatenção da justiça que se candidata com o nome sujo, diz que tudo é mentira, aguarda chegar o prazo final, bota outro no seu lugar, melhor dizendo, sua esposa e vai assumir cargos públicos também proibidos. Assim fazendo, demonstra ser mais forte que as instituições e fica na cabeça dos menos esclarecido que é o cara, que não teme a ninguém, casa e batiza”, resumiu o ex-parlamentar.

No seu desabafo, o ex-deputado Vituriano diz, ainda, que “Quem tem uma folha corrida, maldita como esta dele, deveria todos os promotores, juízes e delegados ter uma cópia em seu birô. Bastasse sair no jornal os resultados vindos da justiça federal (falo federal porque a estadual dizem os amigos dele, que nunca o punirão) para prepararem o não aos processos de defesa já prontos que ele tem em casa. Está certo Valderez quando diz que ele não teme a devolução dos dez por cento dos desvios que faz, quando na prefeitura passa. Por que não? Porque segundo Valderez quem os devolve é a própria prefeitura. Se fossem do seu bolso, não teria reformado sua clínica, não teria comprado um tomógrafo no último mês do seu mandato, não teria se associado na faculdade São Francisco, segundo denúncias da cidade, não estaria montando uma faculdade de medicina no Pernambuco, assim me falaram e nem teria inúmeros imóveis, da capital ao sertão nome de terceiros, segundo observadores do estado. O que se sabe mesmo é que Cajazeiras um dia vai abusar deste abuso de fazê-la de idiota”!

 

BLOG DO ADJAMILTON PEREIRA

SOBRE Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Advogado, radialista e jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *