Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » POLÍTICA » Vituriano confirma filiação ao PMDB mas diz que não será candidato a prefeito de Cajazeiras

Vituriano confirma filiação ao PMDB mas diz que não será candidato a prefeito de Cajazeiras

 

jose-aldemir-e-vituriano-01

O ex-deputado Vituriano de Abreu confirmou à imprensa cajazeirense, nesta quarta-feira (10), que vai se filiar ao PMDB, conforme havia sido antecipado por este blog na semana passada. Vituriano explicou que a sua ida para o partido é o cumprimento de uma promessa feita ao deputado Gervásio Maia, ainda no ano passado, e que o fato representa uma volta as suas origens partidárias.

Sobre o pleito do ano que vem, Vituriano fez questão de dizer que não será candidato a nada, mas que deverá participar ativamente da campanha municipal dando apoio ao candidato de oposição, salientou.

Em relação a uma possível aproximação sua com o governador Ricardo Coutinho, uma vez que o PMDB faz parte da base do governo, o ex-deputado Vituriano de Abreu disse que tudo não passa de especulações e que isso jamais poderia acontecer. “Não existe essa possibilidade, estou indo para o PMDB um partido que está se reestruturando e que está dividido com relação ao apoio ao governador, disse Vituriano, citando as posições de Roberto e Raniery Paulino que, segundo ele, estariam se afastando da base do governo, explicou.

 

BLOG DO ADJAMILTON PEREIRA

SOBRE Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Advogado, radialista e jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *