Vice-prefeito Júnior Araújo diz que estará ao lado de Denise fazendo ou não parte da chapa majoritária

AM3 – 250×250

O vice-prefeito Júnior Araújo (PTB) foi o entrevistado do programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras da quarta feira, 4. Júnior, que esteve acompanhado de sete vereadores e vários secretários do município, falou de diversos assuntos administrativos e em especial de política.

Avaliando os dois anos e três meses do governo Denise, Júnior Araújo fez uma comparação com o governo anterior, onde elencou uma série de trabalhos e ações realizadas, que segundo ele, diferenciam a atual, da gestão passada.

Sobre política, Júnior foi enfático em dizer que estará ao lado da prefeita Denise Albuquerque em 2016 sobre qualquer circunstância, e que isso se dará com o seu nome fazendo ou não parte da chapa majoritária da situação, acrescentou.

Contudo, Araújo não escondeu o desejo de disputar mais uma vez o cargo de vice-prefeito ao lado prefeita, mas se colocou como um soldado do grupo e pronto para trabalhar em prol do mesmo.

Sobre a sua relação com o deputado Jeová Vieira Campos (PSB) Júnior disse que nunca esteve conturbada, e que a escolha política que fez de votar no senador Cássio Cunha Lima na campanha passada, em nada afetou a sua relação com o “Rei do Alho”. Ainda sobre isso, o vice-prefeito afirmou que o grupo entendeu sua posição de não votar em Ricardo Coutinho. Júnior destacou o reconhecimento do trabalho do governo do Estado citando as várias obras em andamento no município de Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO FURÃO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.