Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Vice-prefeito de Cajazeiras se reúne com secretários para discutir projeto Reciclarte

reciclarte1

O vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo esteve presente nesta sexta-feira (31) no Centro Administrativo (antigo Pólo de Confecções) para a apresentação do projeto RECICLARTE. A ideia do projeto é sugestão da prefeita Denise Albuquerque e envolve diversas secretarias e parceiros.

A princípio, o projeto RECICLARTE vai tratar da confecção de árvores natalinas usando como matéria prima, garrafas pet. De acordo com o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Kaliel Conrado que esteve presente no local, a decoração sustentável colabora com o meio ambiente.

Para Júnior Araújo é importante mostrar a população que existem várias formas de reaproveitar o material reciclável. “É nossa obrigação ajudar na preservação do meio ambiente”, disse.

Estiveram presentes no evento: o secretário executivo de Comunicação Olivan Pereira (Big Boy), o chefe de gabinete Gilberto Lira, a secretária de Políticas Públicas Josefa Vieira, a secretária executiva de Políticas Públicas para as Mulheres Francisca Campos, o secretário de Esporte Everaldo Santos, o secretário de Controle Social Robevaldo Oliveira, o secretário executivo de Cultura, Aguinaldo Cardoso, a secretária de Desenvolvimento Social Betânia Feitosa, a secretária de Educação Edna Elba, o ouvidor do município, Arquimedes Gomes, representantes das empresas Gemlux e Limpcar, além de Osvaldo Moésia da Associação dos Artesãos, entre outros interessados no trabalho de reciclagem.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *