Vice-prefeito de Cajazeiras destaca recuperação de estradas rurais; 600 km serão restaurados

AM3 – 250×250

recuperacao-de-estradas

O vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo disse nessa quarta-feira (08) que a Prefeitura de Cajazeiras continua recuperando as estradas da Zona Rural. Segundo ele, serão mais de 600 quilômetros de estrada recuperadas, ao final dos serviços.

Nessa quarta, as máquinas estiveram recuperando as estradas localizadas na região sul do perímetro rural de Cajazeiras. Entretanto, conforme Júnior, já foram recuperadas as estradas das seguintes comunidades rurais: Serra Vermelha, Santo Onofre, Sítio Côco de Cima, Sítio Côco de Baixo, Côcos dos Decos, Cachoeira dos Côcos, Balanço dos Côcos, Distrito do Azevem, (na parte dos Cosmos, Ciprinos, Baião, Casimiros e a Vila), Riacho do Meio, Sítio Bé, Matuto, Rudado, Cabeça da Onça, Caiçara I e II e amanhã será iniciado Caiçara III e Sítio Arruido.

A recuperação das estradas é um compromisso da prefeita Denise Albuquerque com a população rural do município. “Vamos continuar trabalhando e avançando, vencendo as dificuldades e fazendo aquilo que a população espera dos seus gestores”, disse Júnior Araújo.

SECOM
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.