Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Vice-prefeito de Cajazeiras destaca importância da Zona Franca do Semiárido Nordestino

Vice-prefeito de Cajazeiras destaca importância da Zona Franca do Semiárido Nordestino

junior2015

O vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo falou sobre a importância do projeto que cria a Zona Franca do Semiárido Nordestino que, beneficiará seis estados da região.

De acordo com o vice-prefeito, o projeto de autoria do deputado federal, Wilson Filho, será centralizado em Cajazeiras e vai proporcionar a isenção de impostos em uma área que compreende um círculo num raio de 250 quilômetros, chegando aos Estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Bahia.

Durante a última visita a Brasília, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque e o vice-prefeito ,Júnior já buscavam apoio para concretização da Zona Franca.

O deputado Wilson Filho revelou que conta com apoios importantes no Congresso para que o projeto seja votado em plenário e aprovado.

O projeto – A Zona Franca do Semiárido Nordestino tem toda semelhança com a de Manaus. É uma área com isenção de impostos para que empresas, indústrias, fábricas, possam ser instaladas gerando milhares de empregos, conforme explicação de Júnior Araújo.

Segundo informações, a área de abrangência em forma de circulo com um raio de 250 km, em uma linha reta chegará a Campina Grande, Picuí, Patos, Sousa, Cajazeiras, Princesa Isabel, Catolé do Rocha, além de municípios do Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Bahia que estarão trabalhando pela Zona Franca gerando mais empregos e renda.

“É um projeto que pode mudar radicalmente a economia do Nordeste”, disse Júnior.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *