Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » POLÍTICA » Vereadores de Cajazeiras quase vão às tapas por conta de uma moção de aplauso

Vereadores de Cajazeiras quase vão às tapas por conta de uma moção de aplauso

JUCINERIO-ALYSSON

O clima esquentou na sessão ordinária da câmara municipal de Cajazeiras, realizada nesta segunda-feira (20), ao ponto do vereador Alysson Américo (Alysson Voz e Violão) ter desafiado o vereador Jucinério Félix “para resolver lá fora”, desafio que foi aceito por Jucinério, que foi logo tirando o paletó e se dirigindo as escadas, mas Alysson desistiu.

Tudo começou quando o vereador Alysson, que havia apresentado um requerimento propondo uma moção de aplauso à prefeita Denise Oliveira e ao presidente da SCtrans, pelo trabalho desenvolvido no trânsito da cidade, notou que o requerimento ia ser derrotado, com o pedido feito por Jucinério para que o mesmo fosse votado separado dos demais, já que a situação só tinha quatro vereadores no plenário, enquanto a oposição tinha cinco parlamentares.

Alysson Américo pediu para o presidente retirar o requerimento da pauta, gerando uma polêmica, quando disse que iria representar o mesmo pedido na sessão desta terça-feira e iria desmoralizar Jucinério, que reagiu chamando o colega de “babão”. A partir daí a confusão reinou, com os desafios feitos e não concretizados, levando o presidente Nilson Lopes a encerrar a sessão.

BLOG DO ADJAMILTON

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *