Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » POLÍTICA » Vereador Ivanildo Dunga diz que nem Denise ou Carlos Antonio dirão o que ele pode fazer ou deixar de fazer

Vereador Ivanildo Dunga diz que nem Denise ou Carlos Antonio dirão o que ele pode fazer ou deixar de fazer

dunga-tribuna

“Não é a prefeita Denise nem Carlos Antônio que vai dizer ou permitir que eu faça qualquer reunião” – esse foi o tom do discurso do vereador Ivanildo Dunga (PMN), na sessão da Câmara Municipal de Cajazeiras, fazendo referência a polêmica gerada após uma reunião dos filiados do PP cajazeirense, da qual participou o deputado José Aldemir, em virtude da presença de aliados da prefeita Denise Oliveira, entre eles o próprio parlamentar.

Durante seu discurso na Casa Otacílio Jurema na sessão desta segunda-feira (1º), o parlamentar, além de mandar o recado diretamente aos líderes do grupo situacionista, acrescentou que o PMN se reúne na hora que quiser.

Segundo o vereador, o ex-prefeito Carlos Antônio quando faz suas reuniões ele não vai lhe pedir permissão, apenas convida os aliados do seu grupo para participar.

Finalizando o vereador mandou outro recado quando disse que não existe mais cacique no seu grupo, pois, esse tempo já passou. Além disso, Dunga revelou que na hora de for definido quem será o candidato do prefeito do grupo todos ficarão sabendo.

BLOG DO ADJAMILTON PEREIRA

SOBRE Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Advogado, radialista e jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *