Vereador Humberto Pessoa critica ações do movimento “Cajazeiras Sem Drogas”


 

humberto-pessoa-nov2014-1

As declarações do vereador cajazeirense Humberto Pessoa (PTB), feitas na tribuna da Câmara, na sessão da terça-feira (28), criticando as ações que vários segmentos da sociedade cajazeirense vêm travando contra as drogas, repercutiu nos programas de rádio da cidade, com críticas da população à forma como assunto foi abordado pelo parlamentar.

O parlamentar disse que “essa história de combate às drogas é só farofa”, fazendo referência direta a Marcha Jovem Contra as Drogas, comandada pelo Padre Janilson Rolim, o Movimento Cajazeiras sem Drogas, que tem a frente o Cel. Cunha Rolim e a própria sessão especial feita pelo poder legislativo, a cada ano, para o discutir o assunto e cobrar soluções das autoridades.

O vereador disse que faltam políticas públicas para resolver o problema – “Eu sou totalmente contra esse blá, blá, blá”, destacou.

As declarações do vereador mereceram reação nos programas de rádio, notadamente pelo fato de que o parlamentar direcionou suas críticas justamente para quem está fazendo alguma coisa, esquecendo de criticar as autoridades que estão omissas em relação ao problema.

 

BLOG DO ADJAMILTON PEREIRA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *