Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » POLÍTICA » Vereador Humberto Pessoa critica ações do movimento “Cajazeiras Sem Drogas”

Vereador Humberto Pessoa critica ações do movimento “Cajazeiras Sem Drogas”

 

humberto-pessoa-nov2014-1

As declarações do vereador cajazeirense Humberto Pessoa (PTB), feitas na tribuna da Câmara, na sessão da terça-feira (28), criticando as ações que vários segmentos da sociedade cajazeirense vêm travando contra as drogas, repercutiu nos programas de rádio da cidade, com críticas da população à forma como assunto foi abordado pelo parlamentar.

O parlamentar disse que “essa história de combate às drogas é só farofa”, fazendo referência direta a Marcha Jovem Contra as Drogas, comandada pelo Padre Janilson Rolim, o Movimento Cajazeiras sem Drogas, que tem a frente o Cel. Cunha Rolim e a própria sessão especial feita pelo poder legislativo, a cada ano, para o discutir o assunto e cobrar soluções das autoridades.

O vereador disse que faltam políticas públicas para resolver o problema – “Eu sou totalmente contra esse blá, blá, blá”, destacou.

As declarações do vereador mereceram reação nos programas de rádio, notadamente pelo fato de que o parlamentar direcionou suas críticas justamente para quem está fazendo alguma coisa, esquecendo de criticar as autoridades que estão omissas em relação ao problema.

 

BLOG DO ADJAMILTON PEREIRA

SOBRE Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Advogado, radialista e jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *