Cajazeiras-PB, 13/12/2017
HOME » POLÍTICA » Veneziano duvida da fidelidade de Vituriano e manda recado para o novo aliado

Veneziano duvida da fidelidade de Vituriano e manda recado para o novo aliado

Veneziano_Vituriano_1.jpg.554x318_q85_crop

Durante entrevista, o deputado federal Veneziano Vital (PMDB) afirmou que não sabia da filiação do ex-deputado Vituriano de Abreu ao PMDB, fato ocorrido recentemente.

As declarações do parlamentar campinense repercutiram na imprensa sertaneja. Isso demonstra que ainda existe um descontentamento de Veneziano com Vituriano em relação a posição do “Leão” nas últimas eleições que apoiou Cássio Cunha Lima (PSDB).

O “Cabeludo” disse que nutre um carinho especial ao ex-prefeito Carlos Rafael que lhe apoiou na última campanha e a Adjamilton Pereira, ambos do PMDB.

Veneziano foi mais adiante quando disse que é muito bom saber que o PMDB almeja uma candidatura em Cajazeiras, mas, essa decisão caberá das lideranças locais do partido. “Quem se servir do PMDB agora, terá que servir o partido depois”, acrescentou.

Durante a entrevista Veneziano ainda tentou minimizar e enalteceu o nome de Vituriano, relatando que ele é uma grande liderança e teve uma grande atuação com deputado estadual, sendo uma grande liderança em Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CZN

SOBRE Adjamilton Pereira

Adjamilton Pereira

Advogado, radialista e jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *