Cajazeiras-PB, 20/10/2017

UFCG abre vagas para professores substitutos em Cajazeiras

psi-simbolos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu quatro novas vagas para professores substitutos das áreas de Administração, Pedagogia e Psicologia. As vagas são para os campi de Campina Grande e de Cajazeiras.

Campina Grande – A vaga ofertada para o campus sede é para graduados em Administração com mestrado em Administração ou em Engenharia de Produção. As inscrições serão realizadas de 31 de março a 08 de abril na Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa custa R$ 60.

Cajazeiras – O Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, está oferecendo três vagas, sendo duas vagas para graduados em Pedagogia com especialização em Didática e Metodologias de Ensino nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, e uma para graduados em Psicologia com especialização em Educação ou em áreas afins. Os interessados deverão realizar a inscrição até 06 de abril da Secretaria do CFP, nos horários das 08h às 11h, das 14h às 17h e das 18h às 22h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Confira mais informações, acessando os editais:

Administração

Pedagogia e Psicologia

ASSESSORIA

 

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *