Cajazeiras-PB, 18/10/2017

UFCG abre cinco vagas para professores efetivos no campus de Cajazeiras

gestao-da-educacao-infantil

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu concurso público para a contratação de cinco professores efetivos no campus de Cajazeiras. Duas dessas vagas são para o regime de dedicação exclusiva (T-40) nas áreas de Educação, Arte e Diversidade; e de Fundamentos e Metodologia da Educação Infantil e Anos Iniciais. Os candidatos devem ter mestrado e doutorado em Educação. As inscrições são de 27 de julho a 21 de agosto.

As outras três vagas, em regime de trabalho T-20, são para graduados em Medicina com Residência e/ou Especialização nas áreas de Hematologia e Clínica Médica, Endocrinologia e Clínica Médica, e Pneumologia e Clínica Médica. As inscrições para estas vagas vão de 03 a 17 de agosto.

A taxa de inscrição custa R$100 e deve ser paga exclusivamente no Banco do Brasil por Guia de Recolhimento da União (GRU), acessível no site do Tesouro Nacional.

As inscrições serão realizadas pessoalmente, por via postal (preferencialmente Sedex), ou por procuração (com firma reconhecida), no endereço Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/n, Bairro Casas Populares, Cajazeiras-PB, CEP: 58900-000.

G1

SOBRE G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *