Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » ESPORTES » Treze pega Atlético de Cajazeiras no Perpetão

Treze pega Atlético de Cajazeiras no Perpetão

perpetao_angelo_lima_13.03.15_2

Sem o lateral esquerdo Panda e os volantes Júnior Gaúcho e Rodrigo Celeste, o Treze entre em campo logo mais, às 20h30, no Estádio Perpetão, para tentar vencer o Atlético de Cajazeiras e se reaproxima do Botafogo-PB na tabela do Campeonato Paraibano 2015.

Beneficiado pela perda de três pontos do Auto Esporte, o Galo ocupa atualmente a vice-liderança do estadual, com 23 pontos, seis a menos que o Belo.

Uma vitória no Sertão solidifica ainda mais a posição do Alvinegro no G-4 e motiva a equipe para o Clássico dos Maiorais de domingo.

Para tentar levar três pontos na bagagem, o técnico Everton Goiano vai acionar o jovem Téssio na lateral esquerda. Uma alternativa seria formar o bloco defensivo com três zagueiros para liberar o camisa 6 como ala no setor canhoto.

Caso contrário, Aleff será opção na armação ao lado de Zotti.

Outra preocupação da comissão técnica do Treze para este jogo é com o trio de jogadores pendurado para o clássico. David Modesto, Marcelo Maciel e Conrado estão com dois cartões amarelos cada, e se levarem o terceiro, ficarão de fora da partida ante o Campinense.

O Galo deve ir a campo com a seguinte formação: Paulo Musse, David Modesto, Alisson, Tiago Sala e Téssio; Magno, Edimar, Zotti e Aleff (Marcelo Godri); Marcelo Maciel e Conrado.

PARAÍBA ONLINE

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *