Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » ESPORTES » Treze busca reforços no interior do Nordeste

Treze busca reforços no interior do Nordeste

treze

O Treze segue à caça de reforços para a temporada 2014. E o Galo parece se concentrar agora no interior do Nordeste, tradicional celeiro de grandes jogadores. Dois nomes que fizeram sucesso este ano devem desembarcar nos próximos dias no Presidente Vargas.

A contratação de um deles, aliás, já foi confirmada pelo Treze. O atacante Jaílson, que está defendendo as cores do Icasa na briga por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro, é o mais novo reforço do time do bairro São José, que no próximo ano disputa a Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série C.

De acordo com o empresário do jogador, Ítalo Pontes, ele ainda tem contrato com o time cearense até a próxima segunda-feira e vai jogar a partida de sábado, que pode definir o acesso do time. O Icasa briga pela última vaga com o Figueirense e o Ceará, que também têm 59 pontos. O confronto será contra o Paraná, no Durival de Britto.

Ainda segundo o empresário, a contratação de Jaílson foi solicitada pelo técnico do Galo, Leandro Campos, que já observou bastante o jogador quando foi treinador do Ceará. Na época, o atacante foi artilheiro pelo Fortaleza e enfrentou várias vezes o time do comandante alvinegro.

O segundo reforço é o meia Clébson, que conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro defendendo o Salgueiro. A informação foi confirmada pelo próprio jogador, garantindo que o contrato será assinado nas próximas horas.

“Estou saindo de Salgueiro, onde acabei de resolver minha situação com o time do Salgueiro, agora estou indo para casa, em Agrestina. Amanhã (hoje)chego em Campina Grande para assinar o contrato. Já está tudo certo”, confirmou o futuro jogador do Galo.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *