Cajazeiras-PB, 13/12/2017
HOME » ESPORTES » Treinador reclama que o Atlético foi prejudicado pelas mudanças na tabela
TASSIANO GADELHA, TREINADOR DO ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS

Treinador reclama que o Atlético foi prejudicado pelas mudanças na tabela

O treinador do Atlético de Cajazeiras, Tassiano Gadelha, revelou na manhã desta quarta-feira que não gostou nem um pouco das alterações feitas pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) na rodada deste fim de semana do campeonato estadual. É que o jogo atrasado do Trovão Azul contra o Treze estava marcado para acontecer nesta sexta-feira à noite, mas com as novas modificações, o duelo foi remarcado agora para terça-feira, também à noite. Isso irritou o comandante cajazeirense, que disse que só quem está sendo prejudicado nessa história é o time atleticano.

– Isso não existe. A gente está jogando nossa programação no lixo. A gente está há quase um mês sem jogar. Estou tentando marcar alguns amistosos para que o elenco não perca o ritmo de jogo. Mas do jeito que está, fica ruim. O Atlético é o principal prejudicado com essa bagunça da Federação. Novamente adiaram nosso jogo – esbravejou o técnico.

Por ter folgado no último sábado no estadual, o Trovão Azul realizou no Estádio Perpetão um amistoso diante do selecionado da cidade Icó, do Ceará. Dentro das quatro linhas, o time cajazeirense venceu por 3 a 0.

Com mais uma semana sem jogar pelo Campeonato Paraibano, o comandante do time azul e branco revelou que nesta sexta-feira vai se reunir com representantes do selecionado da cidade de Mauriti, também do Ceará, para tentar agendar um jogo-treino para tarde do próximo sábado.

– Vou me reunir com o pessoal do Mauriti nesta sexta-feira para definimos os últimos detalhes do jogo-treino. Está quase certo. O trabalho deve acontecer aqui no Perpetão mesmo. Mas só vamos confirmar na sexta-feira mesmo – destacou.

Há quatorze dias sem disputar uma partida oficial pelo estadual, na última vez em que entrou em campo o Atlético de Cajazeiras venceu o Miramar de Cabedelo no dia 18 de fevereiro. O Trovão Azul ocupa a oitava posição na tabela, com seis pontos conquistados em seis jogos já disputados. O próximo desafio dos atleticanos está marcado para acontecer às 20h30 da próxima terça-feira, diante do Treze, no Estádio Presidente Vargas.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *