Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Times de futebol paraibanos iniciam a pré-temporada

ATLETICO JUL 2012

Os times de futebol da Paraíba estão todos prontos para o início da preparação para a temporada de 2014. Com exceção do CSP, que já iniciou a pré-temporada na semana passada, as outras nove equipes da 1ª divisão do Campeonato Paraibano marcaram para a primeira quinzena de dezembro a apresentação de seus plantéis.

O segundo clube a fazer sua apresentação vai ser o Auto Esporte. Com 16 jogadores já contratados, que serão mesclados com atletas da base para compor o elenco profissional, a torcida automobilista vai conhecer, na tarde desta segunda-feira, no Mangabeirão, o time que vai defender o clube em 2014.

Na próxima quarta-feira, é a vez do Sousa. O time comandado pelo técnico Paulo Júnior já anunciou algumas contratações, a exemplo do zagueiro Rogério, do lateral-direito Eduardo Recife e do atacante Marciano. No dia 13 de dezembro, a diretoria  vai fazer a festa de lançamento do novo uniforme do Dinossauro. A modelo e rainha de bateria da Mangueira, Gracyanne Barbosa, é quem vai desfilar com a nova camisa do time.

Na quinta-feira, Campinense e Sport Campina dão início às suas preparações. A Raposa vai ter seu plantel apresentado no Estádio Renatão, às 19h, com entrada no valor de R$ 20. E o Sport, apesar de ter confirmado a apresentação, ainda não definiu o local do evento.

Já o grupo do Atlético de Cajazeiras se apresenta na sexta-feira. Em 2014, o Trovão Azul tem em seu comando o técnico Lourival Silva.

No sábado, no CT do Santa Cruz de Santa Rita, a Cobra Coral da Paraíba vai ter seu elenco apresentado à torcida. Na segunda-feira, de acordo com o técnico Reginaldo Sousa, os treinos já têm início visando a estreia do Campeonato Paraibano.

Treze, que só joga o Estadual a partir da segunda fase, pois vai disputar a Copa do Nordeste no primeiro semestre, e a Queimadense, vão dar início à pré-temporada somente na próxima segunda-feira. O elenco do Galo vai se apresentar no PV. Já a equipe de Queimadas ainda não tem local definido.

Por último, é a vez do Botafogo-PB, no dia 10 de dezembro. O campeão Brasileiro do Série D já está com o time completo para disputar a Copa do Nordeste, já que só entra no Campeonato Paraibano na segunda fase.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *