Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Thompson Mariz poderá ser candidato a prefeito de São João do Rio do Peixe

thompson1

Um novo projeto político começou a ser trabalhado visando às eleições municipais de 2016 em São João do Rio do Peixe. O grupo que faz oposição ao atual prefeito do município Airton pires (PSC) fará em breve o lançamento oficial do nome que deverá disputar as eleições pelas oposições. O secretário de Planejamento e Gestão do estado da Paraíba Thompson Mariz (PSB) é o nome definido pelo grupo, e a pré-candidatura logo estará nas ruas.

Segundo uma fonte ligada diretamente ao governo do estado, Thompson tem o aval do governador Ricardo Coutinho (PSB) que deverá dar total apoio ao auxiliar, visto que Airton Pires apoiou o candidato do PSDB Cássio Cunha Lima nas últimas eleições.

Para compor a chapa, o nome também já está definido, trata-se do advogado sãojonense Dr. Alfredo Galvão, que esteve engajado de forma importante na campanha do deputado estadual José Aldemir Meireles no município, e agora está alinhado ao novo projeto.

Thompson Mariz é natural de São João do Rio do Peixe e nunca escondeu de ninguém o desejo de conduzir os destinos da sua cidade natal. Com isso a sucessão municipal começa a pegar fogo na antiga Antenor Navarro.

BLOG DO FURÃO

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *