Cajazeiras-PB, 21/11/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Técnicos visitam terrenos para construção do Hospital Universitário de Cajazeiras

Técnicos visitam terrenos para construção do Hospital Universitário de Cajazeiras

HU visita engenheiro2

A construção do hospital federal de Cajazeiras entra numa fase de definição do terreno, visando à elaboração do projeto arquitetônico. Esta semana, o engenheiro Rafael Esposel, da UNOSP-ONU, e o arquiteto Pedro, da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estiveram em Cajazeiras, visitando as áreas sugeridas para localização da obra.

Acompanhados do professor Antonio Fernandes, diretor do Campus local da UFCG, e do secretário municipal Joselito Feitosa, eles visitaram os terrenos e intensificaram os estudos para viabilização do novo hospital universitário de Cajazeiras, cujo projeto está orçado em mais de 200 milhões de reais.

“Ainda não foi definido o local exato para a construção, mas é possível que seja na área do próprio Campus ou em outro terreno próximo. Vamos aguardar o relatório técnico com a definição do melhor local”, comentou o representante da UFCG, Antonio Fernandes.

O secretário municipal Joselito Feitosa considerou a visita dos técnicos produtiva. “Fiquei muito contente em ter participado e colaborado com ideias e engajamento para consolidação do importante projeto para Cajazeiras e região”, disse.

A expectativa é de que o novo hospital universitário da UFCG em Cajazeiras tenha sua construção iniciada já no próximo ano. A obra está incluída entre as sete unidades de saúde, a serem construídas no país, pelo governo federal.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *