Cajazeiras-PB, 21/10/2017

TAM pede autorização para operar dois voos em Juazeiro do Norte

tam-airlines-airbus-a320-pr-mhv

A TAM Linhas Aéreas anunciou nesta terça-feira (3) que solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizações para operar dois voos no aeroporto de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. De acordo com a companhia aérea, estão previstos voos entre a cidade cearense e Brasília e também entre Juazeiro do Norte e Recife. A TAM afirmou que aguarda a avaliação das autoridades para definir os voos e as datas de início das operações.

A cidade de Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza, é conhecida como terra do Padre Cícero e um dos maiores centros de religiosidade popular do Brasil. A cidade também abriga grandes grupos varejistas nacionais e internacionais.

Juazeiro do Norte – São  Paulo
Em novembro de 2014, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes começou a operar uma rota, sem escalas, de Juazeiro do Norte para São Paulo, chegando pelo Aeroporto de Guarulhos. De acordo com a companhia, o trecho conta com duas frequências diárias. Com a nova rota, a Gol teve de deixar de operar o voo diário Recife/Juazeiro do Norte. À época, o prefeito Raimundo Macedo pediu à empresa a manutenção do voo, mas não foi atendido. Para ele, a capital pernambucana tem uma estreita ligação com região do Cariri.

G1

SOBRE G1

COMENTÁRIOS

  1. Roberval Moreira

    enquanto isso Cajazeiras se torna refém dos desejos de nero Ricardo Coutinho que vem mantando os Cajazeirenses nas unhas e atrasando o progresso da terra do Padre Rolim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *