Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Sucesso marca 4º Encontro da Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília

bsb-capa

Uma festa de reencontro e muita amizade. Assim aconteceu o 4º encontro de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília promovido pela AC2B. A programação começou na manhã da sexta-feira (19), com a recepção dos filhos da terra do Padre Rolim no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. A receptividade aos que estavam chegando foi a melhor possível, pois os que residem em Brasília fizeram faixas, tocaram músicas e movimentaram o aeroporto, chamando atenção de todos os que ali estavam.

Já na parte da tarde, foi apresentado direto do Hotel Nacional, o programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, onde Petson Santos, ao lado de Ubiratan  Diassis e Sales Fernandes comandaram o programa que entrevistou várias autoridades.

À noite, a Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados homenageou, no Hotel Naciona,l com a entrega de comendas de troféus e medalhas de Sócios Beneméritos, o empresário João Claudino, Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro, o Governador Ricardo Coutinho, Senador Cássio Cunha Lima,  o Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo,  a Prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira, empresário Arlan Rodrigues, Deputado Federal Efraim Filho, além do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Ricardo Marcelo, dentre outros.

bsb3

bsb4

bsb5

bsb6

Durante a solenidade foram homenageados vários médicos que prestaram serviços a Terra do Padre Rolim nos anos 50 e 60, a exemplo do ex-prefeito Epitácio Leite Rolim, Sabino Guimarães e Júlio Bandeira. Também houve uma homenagem a professora Carmelita Gonçalves, do Colégio Nossa Senhora do Carmo pelos relevantes trabalhos na área educacional de Cajazeiras.  A TV Diário do Sertão transmitiu toda a solenidade.

Encerrando a solenidade houve um Coquetel de Confraternização na Pérgula da Piscina do Hotel Nacional de Brasília, onde também foi lançado o livro ‘A Fala do Poder’ do jornalista Nonato Guedes.

Fechando a programação no sábado (20), houve um churrasco de confraternização com animação do grupo musical ‘Os Bembens’ de Brasília composto com Cajazeirenses e Cajazeirados radicados na capital Federal.

Em contato com a reportagem o novo presidente da associação, Eriston Cartaxo disse que o encontro superou as expetativas e que no próximo ano o evento terá muitas novidades.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *