Cajazeiras-PB, 19/10/2017

“Smart City” atrai atenções para o Recife

smart-recife

A partir da próxima quinta-feira, em Recife, tem inicio o II Smart City Business promovido pela ADVB /PE atraindo especialistas e autoridades de diversos países do mundo para debater e apontar alternativas para os graves problemas urbanos. “Planejamento urbano e qualidade de vida” é o tema central do evento que terá como um dos mediadores dos debates o diretor presidente do Grupo WSCOM, jornalista Walter Santos, quando Recife se candidatará a sediar a Conferência Mundial sobre Habitação e Moradia da ONU.

O Secretário da ONU Habitat, ex-prefeito de Barcelona, Joan Clos, estará presente discutindo os reais problemas e buscas de alternativas. “70% dos problemas do planeta têm origem nas áreas urbanas que representam apenas 2% da superfície habitável”, comentou.

O Smart City Business liderado pelo empresário Leopoldo Albuquerque, presidente do ADVB PE, atrairá grandes nomes dos diversos segmentos.

PAUTA –  O jornalista e empresário Walter Santos confirmou presença depois de convite para mediar na quinta-feira à tarde o debate sobre “ O desafio de incorporar novas tecnologias na saúde pública com impactos de processos inovadores no serviço” tendo como palestrantes Amanda Caroline Negreiro de Almeida e Paulo Magnus – Presidente da MV
 e Debatedores: – Marcelino Granja – Secr. Ciências e Tecnologia. de PE – Milton Martins – Dir. Executivo da Vector Sistemasde Automação, Newton Figueiredo – Presidente do Grupo Sustentax

No dia seguinte, ele mediará a discussão sobre “Inovações em Cloud Computing (Computação em nuvem)” a ser exposta por Juan Mikalef – Diretor de Soluções da Oracle do Brasil tendo como Debatedores: – Ricardo Dantas – Secretário de Educação de PE, Roberto de Abreu e Lima – Presidente da AD Diper, Adalberto Maluf – Diretor Brasil do C40 Cities.

WSCOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *