Cajazeiras-PB, 16/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Seminário de Marketing Político reúne profissionais em João Pessoa

Seminário de Marketing Político reúne profissionais em João Pessoa

O Seminário de Marketing Político do Nordeste, Largada Pra Vitória – Com Marketing Cidadão se ganha eleição configurou-se numa grande oportunidade para assessores, candidatos, profissionais e estudantes se atualizarem e se instrumentalizarem para as campanhas que participarão.

O evento aconteceu no dia 24 de março, no Salão Sérgio Bernardes do Hotel Tambaú, em João Pessoa/PB, e contou com palestras dos maiores nomes do Marketing Cidadão e Político Eleitoral do Brasil e profissionais associados à ABCOP – Associação Brasileira de Consultores Políticos, como: Carlos Manhanelli(Publicitário, Jornalista, Radialista, especialista em Propaganda e Marketing, Professor e pós-graduado em Ciência Política, Presidente da ABCOP), Stalimir Vieira (Criativo publicitário, 32 anos de profissão. Dirigiu criação na DPZ, na W/Brasil, na Bates, em São Paulo, e na DDB Argentina), Lucas Salles(Mestre em Marketing, coordenou campanhas eleitorais vitoriosas nos últimos anos na Paraíba e em outros estados, diretor presidente da Alfa9 – A solução estratégica), Marcelo D’Elia Branco(Professor honorário da Cevate e membro do Conselho Científico do Programa Internacional de Estudos Superiores em Software Livre da Universidade Aberta de Catalunha) e o Dr. Aluizio Bezerra(Juiz de Direito há 20 anos, é autor de vários livros, entre eles “Lei de Improbidade Administrativa” e “Atos de Improbidade Administrativa”).

O Largada Pra Vitória destinou-se aos candidatos que disputarão o pleito 2012, assim como aos assessores, jornalistas, publicitários, formadores de opinião, estudantes de todas as áreas e público geral interessado pelo tema.

“O marketing político eleitoral é um instrumento indispensável para o bom desempenho dos candidatos a cargos eletivos. O evento apresentou e discutiu os desafios com foco no “Marketing Cidadão”, além de propor debates com ações políticas voltadas para a população, aproveitando o ano de eleições no Brasil para utilizar as ferramentas do marketing político eleitoral visando a construção da cidadania”, comentou o multimídia Christiano Moura, que participou do evento ao lado do jornalista Josival Pereira.

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *