Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » ESPORTES » Sem candidato inscrito, Atlético amplia prazo para eleição presidencial

Sem candidato inscrito, Atlético amplia prazo para eleição presidencial

CARTOLA-BOLA

Ainda sem nenhum candidato ter apresentado o nome para concorrer às eleições para a presidência do Atlético de Cajazeiras, o Conselho Deliberativo do clube decidiu ampliar o prazo para as incrições de chapas. Segundo o presidente do Conselho, Arlan Rodrigues, o prazo agora vai até a próxima quarta-feira, mas a eleição pode ser antecipada caso surja algum concorrente para o cargo.

– Até agora não tivemos nenhum candidato inscrito. Vamos ampliar o prazo até a próxima quarta-feira, para ver se aparece alguma chapa para a eleição, mas esse prazo pode ser antecipado se tivermos chapa única. Mas, até agora, a situação é essa e não tem mais nenhuma novidade – comentou o dirigente sertanejo.

Sem nenhuma opção para assumir o cargo de presidente do Trovão Azul após a saída de Júnior Quirino, o clube cajazeirense vive um drama visando a temporada 2015. O prórpio Arlan Rodrigues chegou a dizer que, se não houvesse nenhuma candidatura, o Atlético-PB iria abrir mão da participação no Campeonato Paraibano do próximo ano.

De acordo a tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), o campeonato Paraibano 2015 vai começar no dia 10 de janeiro. Caso venha a disputá-lo, o Trovão Azul vai iniciar sua jornada diante do Lucena, campeão da Segunda Divisão deste ano.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *