Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » ESPORTES » Sem apoio e sem estádio, Cruzeiro de Itaporanga desiste do Paraibano

Sem apoio e sem estádio, Cruzeiro de Itaporanga desiste do Paraibano

Cruzeiro-PB_640x480

Mais do que um instrumento de divulgação de Itaporanga em todo o estado, o Cruzeiro é a oportunidade de profissionalização de muitos jovens locais e regionais no futebol. No entanto, apesar da importância do time para a cidade, o poder público não ajuda e, alias, atrapalha.

O time estava inscrito para participar do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, que vai começar no final do mês, mas ficou sem campo para treinar e jogar depois que o estádio municipal foi destruído parcialmente para uma reforma, que ainda nem foi iniciada.

Segundo um vereador da cidade, seria possível a equipe utilizar o campo na competição durante as obras, mas espaços internos essenciais como o vestiário dos árbitros e o alambrado foram imediatamente para o chão, assim como um lance de arquibancada.

Sem condições financeiras de bancar os jogos do time fora da cidade, não restou outro caminho para a diretoria da equipe a não ser desistir da competição.

O problema também é que com a desistência, o Cruzeiro poderá sofrer uma multa pesada e ainda ficar vários anos sem poder participar de competições da Federação Paraibana de Futebol.

 

FOLHA DO VALE

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *