Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Secretários municipais participam de reunião que debateu o planejamento participativo “Cajazeiras 2025”

cajazeiras-2025

O secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico,  Kaliel Conrado se reuniu no último sábado (28)  com diversos representantes da sociedade civil e poderes constituídos do município, onde foi discutido o futuro de Cajazeiras intitulado PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO CAJAZEIRAS 2025. Quem esteve presente também na reunião foi o secretário de Planejamento, Joselito Feitosa.

Nesta reunião, estiveram presentes: Irlânio Cavalcante (Presidente da CDL), Manoel Neto (Consultor), Sargento Maciel (Presidente do Rotary), Marcelo Martins (Diretor Administrativo na empresa AM3 Soluções Ltda), Gildemar Pontes ( Professor UFCG), José Maria Gurgel (Professor UFCG), Joel Farias (Representante Sociedade).

“A participação da nossa secretaria é fundamental neste projeto. Não podemos discutir o futuro e desenvolvimento de Cajazeiras sem planejarmos e reestruturarmos nossa economia local. Os desafios são muitos, mas iremos adiante com o objetivo de oferecer a sociedade uma perspectiva de um novo modelo desenvolvimentista na economia”. Frisou Kaliel Conrado

As áreas temáticas em debate foram: Cajazeiras da Gestão Democrática por Resultados; Cajazeiras do Conhecimento e Acolhedora; Cajazeiras de Oportunidades Sustentáveis; Cajazeiras Saudável e Cajazeiras Pacífica.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

COMENTÁRIOS

  1. Roberval Moreira

    Parabéns isso mostra que a saúde da cidade de Cajazeiras esta funcionando, olha cidade como Rio de janeiro São Paulo e muito mais o fantástico da globo mostrou o caus. que a saúde de estados estão sucateadas, só cajazeiras, constrói e reforma postos e tem cronograma de atendimento medico. mais uma vez parabéns para o secretario pelo excelente trabalho, e isso esta incomodando alguns adversários, que quando estava no poder sucatearão não somente a saúde de Cajazeiras mas também toda administração na época. Cajazeiras esta sendo muito bem administrada pela atual prefeita Dr. Denise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *