Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Secretário inspeciona obras de acesso ao Campo do Vaqueiro

moacir-campo-vaqueiro

Por determinação da Prefeita Denise Albuquerque, que está em viagem à Brasília, na companhia de vereadores e secretários em busca da liberação de recursos empenhados em convênios para Cajazeiras, o Secretário de Articulação Política – Moacir Menezes inspecionou as obras de acesso na comunidade Campo do Vaqueiro, na Zona Sul de Cajazeiras, ao Bairro da Esperança, uma antiga reivindicação da população que utiliza aquela passagem.

No período de chuvas, sem a ponte, a comunidade do Campo do Vaqueiro se mantinha ilhada, pois, um córrego que passa no local, inundava quase todas as residências próximas, causando transtorno aos moradores, principalmente crianças e jovens que necessitavam do acesso para se dirigirem às escolas do Bairro da Esperanças e adjacências.

Com a construção da ponte, moradores e pessoas que necessitam frequentar a comunidade não irão mais dá uma volta pela BR-230, para chegar ao Campo do Vaqueiro, ou ter acesso ao Bairro da Esperança.

Agora sim, podemos dizer que estamos saindo do isolamento, pedimos tanto para a administração passada resolver esse problema, mas não fomos ouvidos, só a sensibilidade de uma mulher como Dra. Denise, para realizar este sonho da comunidade”, afirmou uma moradora do local.

ASSESSORIA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *