Cajazeiras-PB, 13/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Secretário de Desenvolvimento Rural explica redução no abastecimento de água para comunidades rurais e garante que operação continua

Secretário de Desenvolvimento Rural explica redução no abastecimento de água para comunidades rurais e garante que operação continua

caminhaopipa_700x525

Devido à seca que assola o Sertão da Paraíba, a água para o consumo humano e animal está ficando cada vez mais escassa em Cajazeiras. Com o objetivo de amenizar a falta de água nas comunidades rurais, o secretário de Desenvolvimento Rural, Arcanjo Neto continua os serviços de abastecimento, através de carros-pipa.

Arcanjo explicou que, a Cagepa está reduzindo o abastecimento dos carros-pipa. São apenas três dias por semana, o que reduz ainda mais a capacidade de atendimento à comunidade. “Dois caminhões estão reduzindo o fornecimento, já que são abastecidos com água da Cagepa que está diminuindo a liberação“, disse.

Operação Continua – Ainda assim, 70 comunidades rurais de Cajazeiras estão sendo abastecidas pela operação comandada pelo exército. São 37 caminhões abastecidos com a água do açude de Coremas e dois, patrocinados pela Prefeitura que têm água liberada pela Cagepa.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *