Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » OBA-OBA » Secretária Léa Silva busca recursos na Caixa Econômica para eventos culturais em Cajazeiras

Secretária Léa Silva busca recursos na Caixa Econômica para eventos culturais em Cajazeiras

LEA-SILVA-JP

A Secretária Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, vereadora Léa Silva esteve na sede da Caixa Econômica, na capital do Estado, tratando com o diretor de marketing e a diretora de finanças, a viabilização de um importante projeto no setor cultural para a cidade de Cajazeiras.
Segundo as informações, a chefe da Casa Civil, em nome da prefeita Denise Albuquerque apresentou projetos solicitando recursos para o São João de Cajazeiras.

Léa também vem mantendo conversas e reuniões no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal e CEHAP, dando sequência ao trabalho que vista a construção de 900 casas populares, com recursos do programa “Minha Casa Minha Vida”, cujo terreno já foi doado pelo município, com essa finalidade.

A CEHAP vai ficar responsável pela implantação da energia e saneamento básico da área onde o conjunto será construído. Quando secretária de Desenvolvimento Social do município, Léa Silva inscreveu milhares de famílias de baixa renda, que poderão ser contempladas com as moradias.

A vereadora, na condição de chefe da Casa Civil do Governo também vem trabalhando outros projetos e ações para o município de Cajazeiras, no campo social e também buscando oferecer cursos profissionalizantes para a juventude e a população de uma forma em geral, por meio de parcerias com outras instituições, a exemplo do SENAC.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *