Cajazeiras-PB, 24/10/2017

Secretaria de Promoção Social garante mais um programa para Cajazeiras

leajp

Por determinação da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, uma equipe da Secretaria de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras se reuniu na última semana com a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), com o objetivo de aperfeiçoar o programa “Comida na Mesa”.

Na oportunidade, a secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva conseguiu agilizar mais um programa em parceria com a Agevisa, que visa melhorias na distribuição dos alimentos em Cajazeiras.

A reunião contou com a participação da diretora Geral da Agevisa, a engenheira de alimentos, Djanira Lucena, a engenheira  Glaciane Mendes Roland e a coordenadora do “Comida na Mesa” de Cajazeiras, Francismeire Lacerda.

Léa também se reuniu com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, para solicitar o adiantamento do projeto “Residência Inclusiva”, que vai melhor à qualidade de vida dos idosos e deficientes de Cajazeiras.

Cida Ramos assegurou que vai acompanhar a secretária cajazeirense a Brasília nesse dia 15 de dezembro para participar da “Conferência Nacional de Assistência Social” e defender projetos na área social para Terra do Padre Rolim junto ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *