Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Secretária agradece presença de profissionais em Seminário de Educação Inclusiva

Secretária agradece presença de profissionais em Seminário de Educação Inclusiva

seminaeduc00003_700x465

O Sistema Municipal de Ensino de Cajazeiras, em parceria com a SECADI, promoveu neste segundo semestre, o VIII Seminário de Gestores e Educadores do Programa Educação Inclusiva: Direito à Diversidade – Por uma Escola e um Mundo para Todos, contemplando 28 municípios da área de abrangência do Polo de Cajazeiras, quais sejam: Bernardino Batista, Boa Ventura, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Conceição, Curral Velho, Dona Inês, Lastro, Marizópolis, Monte Horebe, Nazarezinho, Olho D’Água, Pedra Branca, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Santa Helena, Santa Inês, Joca Claudino, São José de Caiana, São José da Lagoa Tapada, Serra Grande, Sertãozinho, Tenório, Triunfo, Uiraúna e Vieiropólis.

O Seminário conta com a participação de 80 profissionais, sendo 48 dos municípios da área de abrangência, e 32 do município pólo. O Seminário ocorreu no período de 22 a 26 de setembro, no auditório da FAFIC.

De acordo com a secretária de Educação, Andreia Braga, o VIII Seminário aperfeiçoou saberes, deu novos significados aos conhecimentos, sedimentou amizades, construiu vínculos. “Sem dúvida, uma semana muito rica, que vai deixar saudades. Nossos agradecimentos a todos os envolvidos nesse processo, e em especial à Prefeita Denise Albuquerque e à equipe da Ação Pedagógica da Secretaria Municipal de Cajazeiras. Aos cursistas dos 28 municípios da área de abrangência que se fizeram presentes, e, por fim, à equipe da Belchior Consultoria & Projetos pelos serviços prestados com qualidade”, disse.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *