Cajazeiras-PB, 17/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Sebrae e Prefeitura de Cajazeiras lançam a Semana do “Movimento Compre do Pequeno Negócio” nesta sexta, 18

Sebrae e Prefeitura de Cajazeiras lançam a Semana do “Movimento Compre do Pequeno Negócio” nesta sexta, 18

compredopequeno1

A Prefeitura de Cajazeiras através da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE lançam de 18 a 25 de setembro o novo programa de fomento as MPES (Micro e Pequenas Empresas) intitulado de Semana do Movimento Compre do Pequeno Negócio.

A estratégia é inédita e estará oficialmente em atividade a partir do dia 05 de outubro, Dia do Microempreendedor, data em que foi instituído o Estatuto da Micro e Pequena Empresa no Brasil.

Durante a semana do “Compre do Pequeno” serão realizadas várias capacitações, palestras, consultorias e orientações sobre controle de custos e atendimento ao cliente.

O Movimento tem como objetivo sensibilizar a sociedade a consumir produtos e serviços fornecidos por micro e pequenas empresas de Cajazeiras.

A Programação será e seguinte:

Dia 18/setembro:

  • 08:00h – Pit-stop nas principais ruas e avenidas de Cajazeiras com o anuncio da campanha.
  • 19:00h – Evento teatral no Paço da Prefeitura com o grupo teatral “Quem tem boca é pra gritar” com a exibição da peça  dinheiro voador

Dia 21/setembro:

  • 19:00h – Oficina Sei Empreender

Dia 22/setembro:

  • 19:00h – Oficina Sei Vender!

Dia 23/setembro:

  • 19:00h – Oficina Sei Controlar meu dinheiro!

Dia 24/setembro:

  • 19:00h – Palestra com Ary Lima como o tema: “Como Empreender em Tempos de Crise” no auditório da CDL.

Dia 25/setembro:

  • 19:00h – Oficina Sei comprar!

As Inscrições para as oficinas serão realizadas no Sebrae e Secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico na Avenida Joca Claudino, em frente ao CAIC.  As oficinas serão gratuitas e com disponibilidade de 30 vagas.

O secretário Kaliel Conrado disse que através desse projeto do Sebrae, será possível desenvolver a cadeia de negócios da comunidade e fomentar as atividades econômicas. “Vamos fazer com que a sociedade possa valorizar o seu vizinho empreendedor, o seu bairro, comunidade, cidade, fazendo a economia se desenvolver. Não é um programa do Sebrae, e sim da sociedade”, enfatizou.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *