Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » SCTrans pede atenção de condutores para novas placas de redução de velocidade em Cajazeiras

SCTrans pede atenção de condutores para novas placas de redução de velocidade em Cajazeiras

transito1

Continuando o trabalho de sinalização por toda a cidade, a SCTrans instalou nessa quarta-feira (22) placas de regulamentação de 30 e 40 quilômetros por hora em toda a Avenida Comandante Vital Rolim.

Placas de advertência também foram implantadas nas rotatórias da Rua José Rodrigues Alves e Avenida Comandante Vital Rolim.

De acordo com o superintendente, Moacir Menezes, o intuito da sinalização é alertar os condutores para a redução de velocidade dos veículos, além de aumentar a organização no trânsito.

Também foi instalada uma placa de Pare (parada obrigatória) na Rua Bonifácio Moura, por trás da Ford, no centro de Cajazeiras.

Lembrando – A SCTrans lembra aos condutores de veículos alternativos, transportes coletivos e taxistas que o prazo para recadastramento vai até essa sexta-feira, dia 24. O recadastramento vale para os condutores dos seguintes pontos: Praça Antonio Marques Galvão (Rodoviária Velha) e da Rua Victor Jurema.

No caso dos taxistas, os pontos são: Praça Coração de Jesus (Centro); Rua Sebastião Afonso de Carvalho (Por trás da Rodoviária Velha) e Táxi Camilo de Holanda, na Rua Anísio Rolim.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *