Reunião da cúpula tucana teria batido martelo sobre candidatura de Cássio


cassio-positivo

Uma reunião das bancadas tucanos no Congresso Nacional teria batido o martelo sobre a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado em 2014. A reunião foi marcada para traçar estratégias para candidatura de Aécio Neves a presidência, depois do anuncio da aliança entre Marina Silva e o governador de Pernambuco Eduardo Campos do PSB.

Em entrevista ao Jornal O Estado de São Paulo, Cássio teria comentado sobre uma excitação exagerada dos socialistas com a aliança Marina Silva e Eduardo Campos e afirmou que nos Estados, entre PSB e PSDB, “será cada macaco no seu galho”.

Um tucano do bico grande, que participou da reunião, confirmou a reportagem Portal WSCOM, que realmente ficou decidido que Cássio será candidato na Paraíba para fortalecer a candidatura de Aécio na Paraíba.

O presidente do partido, Ruy Carneiro, negou a informação, mas reafirmou seu desejo pela candidatura tucano no ano que vem.

Almoço

Nesta sexta-feira (18), o senador Cássio Cunha Lima foi flagrado almoçando com o radialista Fabiano Gomes no restaurante Picuí Praia, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Fabiano, apesar de radialista, tem se notabilizado como agente político, prrincipalmente, na cidade de Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO WSCOM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *