Raíssa Lacerda vem ao Sertão e peita Jeová Campos


raissa-jeova

A vereadora de João Pessoa e pré-candidata a deputada estadual, Raissa Lacerda (PSD), vai a São José de Piranhas para participar de uma série de visitas na região. Desmentindo apoios propagados pelo pré-candidato a ALPB Jeová Campos (PSB),que assegurou durante entrevista contar com os apoios dos prefeitos de São José de Piranhas e de Monte Horebe, Raissa pôs água no ‘chopp’ do adversário pois ficará hospedada na residência dos respectivos gestores.

A agenda começa logo na quinta quando ela vai prestigiar a festa de emancipação política do município de Monte Horebe e visitar amigos e correligionários na cidade serrana. No município Raissa conta com o apoio da prefeita da Cláudia Dias (DEM) e do ex-prefeito Erivan Guarita forte liderança na região.

Já no final de semana Raissa Lacerda vai participar da inauguração da iluminação e ornamentação natalina da Praça Central de São José de Piranhas, acompanhada da comitiva do prefeito do município, Domingos Neto que é seu primo.

Durante sua permanência no Alto Sertão a pré-candidata a deputada deverá aproveitar para manter contatos com líderes políticos de outros municípios da microrregião do Alto Piranhas e Vale do Piancó, onde o pai dela José Lacerda Neto tem atuação política.

Em rápido contato telefônico com a reportagem do PB Agora, Raissa Lacerda comemorou o desempenho do seu mandato, em mais um ano na Câmara de João Pessoa e adiantou que a entrega da Medalha João Pessoa, homenagem ao empresário José Cavalcanti será no inicio do próximo ano. “Justa honraria a um dos mais importantes empresários que valoriza e dignifica a nossa terra, tenho orgulho de tê-lo como parente e exemplo de ser humano”, comemorou Raissa.

PB AGORA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *