Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » POLÍTICA » Raimundo Lira pede a Aviação que inclua aeroporto de Cajazeiras entre os regionais

Raimundo Lira pede a Aviação que inclua aeroporto de Cajazeiras entre os regionais

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), disse nessa terça-feira (3) que pediu, pessoalmente, ao ministro da Aviação, Eliseu Padilha, empenho no sentido de garantir a conclusão e homologação do aeroporto de Cajazeiras, a 468 km de João Pessoa, no Sertão paraibano.

Na conversa com o ministro, Lira destacou a importância da transformação do aeroporto sertanejo no programa de aeroportos regionais. Segundo ele, quando estiver operando de forma plena, o aeroporto desempenhará um papel importante na economia de Cajazeiras e do Vale do Rio Grande do Norte.

Segundo Lira, o ministro determinou que a equipe técnica faça um estudo para incluir o aeroporto de Cajazeiras no primeiro pacote de 50 aeroportos do país que serão regionalizados já este ano.

O senador também quer uma linha regional passando por Cajazeiras, aumentando assim, o fluxo de passageiros vindos de outros estados nordestinos como Ceará e Rio Grande do Norte.

PORTAL CORREIO

SOBRE Portal Correio

2 COMENTÁRIOS

  1. Roberval Moreira

    Raimundo Lira e a única salvação para terminar com esse pesadelo, para os Cajazeirenses que chama-se aeroporto regional de Cajazeiras, esse aeroporto já se tornou uma novela. o aeroporto e o maior sonho dos Cajazeirenses, que o governo da Paraíba transformou em pesadelo.

  2. Macos Almeida

    Senhores eu estou depositando muita esperança no senador Raimundo Lira, isso mostra um Homem preparado e que entende que Cajazeiras não será uma cidade prospera se não ter esse aeroporto funcionado, Cajazeiras esta sendo prejudicada pela a não conclusão desse aeroporto, perdemos algumas fabricas e estamos perdendo geração de empregos para esta vasta região, o senador e um economista e sabe muito bem o potencial de Cajazeiras por ser uma cidade polo. Senador eu acredito no seu empenho pelo auto sertão e sua cidade de cajazeiras essa obra e o hospital universitário e criação da zona franca de Cajazeiras e semiárido será a redenção do povo sertanejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *