Cajazeiras-PB, 14/12/2017
HOME » COLABORADORES » [RAFAEL HOLANDA] Verdades da vida

[RAFAEL HOLANDA] Verdades da vida

cartas_de_amizade

Amigos são sementes rara que nascem em sua vida nos momentos de suas mais aflições. São olhos, bengalas, velas, abraços, quando diante de uma tempestade se tornam em brisa para amenizar sofrimentos.

Agradeça sempre por palavras que consolam, por gestos que são maiores que mil orações, por mãos que amparam e se fazem representatividade de um lenço para enxugar lágrimas.

Na tristeza divida os seus problemas, e com isso, tudo se torna puro e cristalino com as águas de uma serena nascente, entenda que a vida se faz em simbiose de alegria e dor.

Não esconda suas perdas, e nem continue caído diante de uma queda, num universo de mil que não olharão, haverá um samaritano que se transformará no melhor dos seus dias.

Conte suas historias, e neste instante, alguém que ouve chorará, e juntos serão capazes de em letras de um canto mais alegre continuar a bela trajetória da vida.

Sossegue a tristeza de muitos, seja capaz de trazer a silenciosa bondade onde antes era regido pela raiva, não de torne estrela na luta e sim um anônimo , pois os céus já escreveram sua historia.

Diante de tanta tristeza; acorde a alegria, e pinte as paredes da dor com cores que possam mostrar a todos que esta casa se recompôs e trouxe esperanças.

Cure feridas que se encontram expostas pelas trilhas do mundo, pois através deste talentos Deus enobrece e com isso possas alcançar vôo firme em direção da vida eterna.

Nunca fira alguém, e se por ação isto ocorrer, reconsidere a própria atitude e num gesto sem igual saiba pedir o mais abençoado dos ensinamentos de Deus, o perdão.

Diante de qualquer obstáculo, procure refletir no bem porque no curso de todas as circunstâncias, por trás dos contratempos da vida, a bondade de Deus se acha presente.

Se torne forte para consolar o fraco, não se feche aos gemidos e compreenda cada lágrima, pois em outros momentos o espelho da vida irá mostrar sua aflição.

SOBRE RAFAEL HOLANDA

RAFAEL HOLANDA

Médico e escritor. Reside em Campina Grande-PB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *