Cajazeiras-PB, 13/12/2017
HOME » COLABORADORES » [RAFAEL HOLANDA] Revivendo um pouco
Thank you!

[RAFAEL HOLANDA] Revivendo um pouco

Thank you!
Thank you!

Vamos juntos pela mesma estrada a consertar os meus e os teus defeitos com a finalidade de deixar o que melhor existe, para todos que vierem caminhar não venham cair nos erros passados.

Vamos estender as mãos, buscar por entre labirintos, os perdidos que não souberam desfrutar da arte de serem felizes, e se enveredaram por ocultos caminhos.

Muitas vezes nos perdemos dentro da nossa intimidade e com isso necessitamos de um pouco de paz, para que a verdadeira ideia da bondade possa consertar o seu carro e nos ajude a caminhar.

Revivendo o passado por entre gazetas guardadas pude compreender o porquê das discrepâncias que surgiram com amigos da minha infância que não conseguiram seguir pela mesma estrada que segui.

São poucos os escolhidos, que após passarem pela seleção natural conseguiram galgar o fim do túnel, foram os poucos que viveram a vida de acordo com a vida.

Quantas vezes passamos por momentos tristes que nem a palavra trazida pelo vento é capaz de tornar brisa, as nossas tempestades, quantas vezes vivemos de joelhos por sentir no peito a dor da solidão.

Devemos ser antes de qualquer coisa, o simples milagre da vida, que consiste em saber sentir mesmo a distancia as agonias de alguém que implora por um momento de paz.

Não se destitua dos seus gestos, das coisas que se transformam em beleza maior que as cores da natureza, pois ao abraçar à tristeza você faz ressurgir alegrias e nascerem flores.

Agradeça sempre ao levantar, pela beleza que seus olhos mostram, pelo sentimento de sentir feliz e caminhar, enquanto a poucos metros da sua casa, encontramos os cegos da vida e os saudosos do nada.

Ore pelos que sofrem, pelos que buscam através de inúmeros medicamentos a certeza de um dia a mais, pelos que se fazem fonte de lágrimas, não pelo medo da morte, mas pela saudade da vida.

SOBRE RAFAEL HOLANDA

RAFAEL HOLANDA

Médico e escritor. Reside em Campina Grande-PB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *