Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » COLABORADORES » [RAFAEL HOLANDA] Passo firme

[RAFAEL HOLANDA] Passo firme

concept_estrada_800x533

Quando os rios da saudade inventarem de passar por sua porta; deixe um recado explicito que já saiu, pois só assim haverá sempre uma combinação para que não haja este encontro.

As cicatrizes da intimidade permanecem à medida que não compreendemos que o melhor momento da vida é buscar meios de conviver com a mente liberta para saber perdoar.

As frustrações podem surgir a medida que não sabemos que todo painel exposto em nossa fraqueza, se deve exclusivamente por nossas inoperâncias, pelo desejo de manter flutuando num mar de incerteza.

Muitos podem perder a beleza de tudo decorrente da incapacidade de traduzir, simplesmente por tentar desacreditar a fé, esta fé, que remove montanhas, ressuscita os mortos, cura cegos e aleijados.

Reze a sua simples oração que aos céus vale mais que toda página de um grande livro, mantenha longe dos costumes terrenos que são capazes de cegar o homem, não fazer a ninguém aquilo que não queres que faça contigo.

Caminhe pela estrada com a certeza absoluta, esperança firme e um coração capaz de compreender que a escuridão de um dia pode surgir independente do momento.

Fuja das calamidades que aparecem de forma traiçoeira, se possível fazer as pazes com os que atiram de forma discriminada as ofensas em um vale repleto de mentiras, por se acharem apenas sensibilizados ao ódio.

SOBRE RAFAEL HOLANDA

RAFAEL HOLANDA

Médico e escritor. Reside em Campina Grande-PB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *