Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » COLABORADORES » [RAFAEL HOLANDA] Oração

[RAFAEL HOLANDA] Oração

conversando_com_Deus_atraves_da_oracao_800x531

Quantas vezes eu chorei na minha intimidade e andei sozinho; quantas vezes procurei ouvir palavras que fossem plumas com a finalidade sossegar as minhas incertezas.

No mundo quando alguém passa por necessidade sabe que um dia as suas bondades foram esquecidas, e num canto escuro da vida ouve o mesmo choro que antes ignorou.

Deus sabe o que sofrer, e consequentemente Ele entende de tristezas, pois perdeu o seu filho amado nas grossas tempestades que envolviam os homens .

O salmo 30.3 nos diz: o choro pode durar uma noite, mas a alegria haverá de surgir ao amanhecer. Por isso devemos compreender que as coisas passam como passam as nossas dores, e ao encontrar um terreno fértil de carinho surgirão novos momentos.

Estender a mão é descobrir que no momento mais critico da vida se pode encontrar a mão de Deus, muitos são contrários as alegrias de outros, mas procuram um pouco de paz nos seus tormentos.

Cada instante de nossas aflições, das nossas quedas Deus sentirá em seu intimo a verdadeira cruz do calvário. Jesus chorou diante da morte do seu amigo Lazaro, e é exatamente neste momento em que a balança da solidariedade se faz presente.

Acordar com a vontade de dividir o que lhe ocorre em fartura na sua casa, é descobrir a parte oculta da bondade; é transformar algo inexpressivo aos seus olhos, em grande representatividade aos olhos do céu.

Certifique que os seus dias seguem o ritmo do tempo e saiba compreender que os seus risos podem alcançar o paraíso, porém outros procuram soluções mágicas para realizar ações que possam se sentirem felizes.

Procure esquecer as pequenas agitações e olhe em derredor e seus olhos notarão que ma legião de pessoas sofrem muito mais, sem possibilidade de reconforto.

Não permita que a ansiedade se torne borracha para apagar as suas forças, pois produtos químicos diversos se juntaram e foram capazes de produzir a lâmpada para serviço da luz.

SOBRE RAFAEL HOLANDA

RAFAEL HOLANDA

Médico e escritor. Reside em Campina Grande-PB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *