Radialista D. Jota é homenageado com busto em praça de Cajazeiras

149

d-jota-busto

A família do radialista Damião Joaquim (D. Jota) realizou, no domingo, dia 1º, a colocação do seu busto na praça que leva o seu nome, localizada no Bairro dos Remédios, em frente ao 6º BPM, na zona oeste da cidade, construída no início da gestão da prefeita Denise Albuquerque, onde também funciona uma Academia de Saúde.

Domingo completou dez anos da morte do radialista que trabalhou como repórter policial, apresentador e repórter de pista de futebol, na Difusora Rádio Cajazeiras e, posteriormente, na Rádio Alto Piranhas.

O radialista que morreu prematuramente, gozava de um grande ciclo de amizade na cidade, inclusive, entre policiais militares e civil, pela forma cordial e ética como conduzia o seu trabalho. A humildade era a principal característica do radialista DJ, que também desfrutava da amizade e admiração dos seus colegas de trabalho, no caso, da Rádio Alto Piranhas e todos os profissionais do rádio da cidade e região, desfrutando de uma legião de fãs e admiradores, características reforçadas pelo seu diretor-presidente, José Antonio de Albuquerque e da sua esposa, Antonieta, que tinham um carinho especial pelo radialista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.