Cajazeiras-PB, 21/10/2017

Queiroz Galvão deverá doar alojamentos para instalação de centro de recuperação de dependentes químicos

queiroz-alojamentos-abr2015

A Câmara Municipal de Cajazeiras realizou na tarde–noite desta segunda feira (06) mais uma sessão especial de combate ao tráfico e consumo de drogas. A reunião foi bastante prestigiada contando com a participação de prefeitos, vereadores, autoridades e representantes de diversos seguimentos da sociedade civil.

Vários aspectos que contribuem para a propagação do tráfico e o consumo de entorpecentes em Cajazeiras e região, como também, as formas de atuação que cada seguimento deverá adotar para tentar conter o problema, foram colocadas. Algumas promessas antigas também foram cobradas como, por exemplo, o funcionamento da Fazenda Esperança.

Mas, nesse sentido, o prefeito do município de São José de Piranhas, Domingos Neto, apresentou uma importante alternativa. Segundo o prefeito, a empresa Queiroz Galvão que está trabalhando na Transposição do Rio São Francisco na região de São José de Piranhas, estaria disposta a fazer a doação dos alojamentos da empresa para instalação de um centro de recuperação para usuários de drogas.

As instalações ficam localizadas entre as cidades de Cajazeiras e são José de Piranhas, e conta com uma ótima estrutura. Para isso seria necessário a colaboração de todas as prefeituras da região da Amasp (Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano) para o pleno funcionamento do local.

A proposta foi bem aceita por todos que prometeram se empenhar na efetivação da ideia. A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, se colocou a disposição para contribuir com o projeto realizando repasses para o funcionamento do centro.

BLOG DO FURÃO

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *