Quadrilha é presa tentando fraudar bingo em Uiraúna

TATYANA
0 221
AM3 – 250×250
O grupo afirmou que era da cidade de Paulo Afonso, na Bahia
O grupo afirmou que era da cidade de Paulo Afonso, na Bahia

Um bingo virou caso de polícia na cidade de Uiraúna. O fato ocorreu na noite desse sábado (11). Tudo aconteceu após um grupo de pessoas começarem a ganhar os prêmios em sequência.

O investigador João Paulo, da Polícia Civil, juntamente com a polícia Militar suspeitaram de um carro com placa da Bahia com vários equipamentos de informática, pertencente ao grupo. A partir disso a polícia abordou o grupo, que confessou que estavam fraudando o bingo.

O grupo afirmou que era da cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Os presos foram:  um menor das iniciais J.S.B., 16 anos; Jaílson Teixeira Barbosa, 39 anos, Emerson Morais da Silva, 28,; Idelfonso Maria dos Santos, 39 anos e Williams Ferreira da Silva, 19.

O esquema funcionava assim: Um dos integrantes, em determinado momento do bingo,  anunciava ter batido, com objetivo de ganhar tempo. Enquanto era conferida a cartela, a equipe utilizava um equipamento especifico e fazia a impressão de uma nova cartela, com os números sorteados.

Após confessarem o esquema, os acusados foram conduzidos pela PM para a cidade de São João do Rio do Peixe, onde serão tomadas as medidas cabíveis. Os acusados de fraudarem o bingo não chegaram a receber os prêmios.

UIRAUNA,NET
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.