Cajazeiras-PB, 17/10/2017

Proprietários de automóveis antigos realizam encontro e desfile em Cajazeiras

fuscasss

A cidade de Cajazeiras viveu na manhã deste domingo (31) uma verdadeira viagem no tempo. Proprietários de fuscas e carros antigos realizaram um desfile pelas principais ruas e avenidas da cidade, exibindo as suas máquinas, em sua maioria das décadas de 70 e 80.

Diversos fuscas de modelos e anos de fabricação diferentes, chevete, belina, TL, Caminhonete, Pick-up, Puma, Passat, Jeep, Corcel I e II, dentre outros, encantaram a todos que acompanhavam o encontro.

Os mais velhos setiram um clima de nostalgia e pura recordação, os mais novos tiveram a oportunidades de ver carros que fizeram sucesso em décadas passadas, alguns deles considerados carros de luxo na época, destaque para um chevete de São João do Rio do Peixe-PB que foi totalmente reformado no programa Lata Velha, do Caldeirão do Huck, da Rede Globo de Televisão.

Estiveram participando do evento membros do “Clube do Fusca” de Patos e Juazeiro do Norte, além de outros motoristas de toda região. A concentração ocorreu a partir das 09h00min na Praça das Oiticicas, terminando por volta do meio dia.

No final foi houve comes e bebes para todos os participantes na chácara do empresário Geraldo Lira. O evento teve como principais organizadores Aluisio Diplata e Thadeu.

BLOG DO FURÃO

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *